Seara da Ciência participa de feiras científicas

15 de outubro de 2012 - 18:27

A Seara da Ciência, espaço de divulgação científica e tecnológica da Universidade Federal do Ceará, participará, este ano, da II Feira Municipal de Ciências e Cultura, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Fortaleza, nos dias 13 e 14 de novembro de 2012. As inscrições de alunos da rede pública de Ensino Fundamental da Capital interessados em apresentar trabalhos poderão ser efetuadas até o próximo dia 19 de outubro de 2012. No site da Seara (www.seara.ufc.br), estão disponíveis o regulamento e a ficha de inscrição.

A Seara também participará da VI Feira Estadual de Ciência e Cultura em parceria com a Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc), no período de 4 a 7 de dezembro de 2012. Desta, participam estudantes das redes públicas de Ensino Médio e Fundamental da Capital e do Interior.

No site da Seara, os estudantes de Ensino Fundamental encontrarão os formulários da inscrição e do projeto de pesquisa. O edital da Feira contém todas as instruções necessárias para o preenchimento e a submissão do projeto de pesquisa relativo apenas aos estudantes do Ensino Fundamental. Os estudantes do Ensino Médio devem procurar diretamente a Seduc, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora (Cambeba), em Fortaleza, para mais informações.

Fonte: Seara da Ciência – (fone: 85 3366 7375 / 3366 7376)