Seminário aborda segurança jurídica em CT&I

30 de agosto de 2012 - 16:48

Acontece amanhã (31), a partir das 8:30h, o “Seminário Ciência, Tecnologia e Inovação: Segurança Jurídica”, na sede Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Ministro Plácido Castelo (IPC).

Promovido pela Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), o evento objetiva possibilitar o aprimoramento do marco jurídico e assegurar um ambiente favorável à Ciência,Tecnologia e Inovação no Ceará, aprofundando o papel do Estado enquanto articulador e fomentador do processo que envolve essas áreas.

Para isso, a programação conta com especialistas renomados, que contribuirão com as discussões segmentadas nos painéis: “Ambiente de C,T & I”, “Fomento e Financiamento em C,T&I” e “Marcos Legais em C,T&I”. Na oportunidade, os participantes poderão compreender melhor os papéis e limites de competências dos diferentes agentes estatais, e entre os poderes e instâncias.

O evento destina-se aos analistas e procuradores do Tribunal de Contas do Estado, da Controladoria Geral do Estado, da Procuradoria Geral do Estado e do Município, e procuradores do Sistema Estadual de C,T&I.

Serviço:
Seminário Ciência, Tecnologia e Inovação: Segurança Jurídica
Data: 31 de agosto de 2012
Local: Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Ministro Plácido Castelo (IPC), do TCE-CE (Rua Sena Madureira, 1047 – Centro)

Agenda:
8:30h [Abertura]
9h – 11:30h [Painel Ambiente de C,T & I]
14h – 16h [Painel Fomento e Financiamento em C,T&I]
16h – 16:30h [Coffee Break]
16:30h – 18:30h [Painel Marcos Legais em C,T&I]