Resultado Edital 07/2011: Bolsas de Pós-Doutorado para Jovens Doutores

10 de agosto de 2012 - 17:24

Com previsão de conceder 20 bolsas, o Edital Capes/Funcap nº07/2011 visava à atração e fixação de doutores no Estado do Ceará, por meio da concessão de quotas de bolsas de pós-doutorado a pesquisadores experientes, compreendendo também concessão de auxílio aos projetos de pesquisa a serem executados por jovens doutores.

Ao total, foram recebidas 30 propostas, julgadas em duas etapas: pré-qualificação e avaliação pelas Câmaras de Assessoramento Técnico-Científico da Funcap.

As propostas recomendadas pelas Câmaras foram, em seguida, analisadas pelo Conselho Executivo da Funcap que, levando em consideração os recursos financeiros disponíveis para o Edital, recomendou a aprovação de 19 propostas, com prazo de execução de até 48 meses.

O resultado, homologado pela Diretoria da Capes, pode ser conferido aqui: http://montenegro.funcap.ce.gov.br/sugba/edital/resultados/136.pdf.

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

Resultado Edital 07/2011: Bolsas de Pós-Doutorado para Jovens Doutores

As propostas recomendadas pelas Câmaras foram, em seguida, analisadas
pelo Conselho Executivo da Funcap que, levando em consideração os

O resultado, homologado pela Diretoria da Capes, pode ser conferido aqui:.