Inscrições abertas para IV Encontro de Práticas Docentes da Unifor

16 de julho de 2012 - 15:05

A Universidade de Fortaleza (Unifor) inscreve, até o dia 10 de agosto, interessados em apresentar trabalhos durante o IV Encontro de Práticas Docentes, que acontecerá no dia 26 de outubro, no campus universitário, com o tema “Do Projeto Pedagógico aos Ambientes de Aprendizagem: Integração e Criatividade nas Práticas Docentes”.

O encontro, que tem como público os docentes de Instituições de Ensino Superior (IES), objetiva apresentar e valorizar práticas profissionais, favorecer a troca de experiências nos processos de ensino-aprendizagem entre professores de diversas áreas do saber e fortalecer a formação docente no âmbito das IES, incentivando o debate sobre práticas inovadoras e destacando a importância da pesquisa.

Os trabalhos inscritos deverão se adequar ao formato de artigo científico ou relato de experiência profissional, com extensão de até 15 páginas. A submissão está sendo feita pelo site www.unifor.br/encontros e todos os autores e co-autores precisam se inscrever no evento.

A avaliação dos trabalhos se encerra no dia 31 de agosto, com divulgação do resultado prevista para após 5 de setembro. Mais informações: Vice-Reitoria de Ensino de Graduação da Unifor: (85) 3477.3113 ou epd@unifor.br.