Novo reitor da Uece toma posse

25 de maio de 2012 - 13:28

26/05/2012

O professor José Jackson Coelho Sampaio tomou posse na última quarta-feira (23) como novo Reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Ele venceu a consulta feita a professores, alunos e servidores da universidade em abril.

O novo Reitor da Uece é professor titular do Centro de Ciências da Saúde da universidade. Graduado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (UFC), fez mestrado em Saúde Coletiva na Universidade Estadual do Rio de Janeiro, e doutourado em Medicina Preventiva, na USP de Ribeirão Preto. Leciona no Mestrado Acadêmico em Saúde Pública da Uece e no curso de Doutorado em Saúde Coletiva. Foi Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da Uece entre 1996 e 2004 e de junho de 2009 a dezembro de 2011.

A solenidade de posse contou com a presenças de deputados, empresários, reitores e ex-reitores de instituições cearenses, pesquisadores, professores, alunos e servidores.

O discurso de posse do novo Reitor pode ser conferido no site da Uece.

Com a Assessoria de Comunicação da Uece.