Unifor abre inscrições para encontros científicos

23 de maio de 2012 - 14:06

23/05/2012

A Universidade de Fortaleza (Unifor) está com inscrições abertas, até o dia 15 de julho, para o XII Encontro de Pós-graduação e Pesquisa e o XVIII Encontro de Iniciação à Pesquisa, que serão realizados de 22 a 26 de outubro no campus da universidade.

O XII Encontro de Pós-graduação da Unifor tem como objetivos divulgar os programas de pós-graduação da universidade e as atividades de pesquisa realizadas por alunos dos cursos de pós-graduação das instituições de ensino superior do Ceará, promover a integração entre docentes e discentes e incentivar o intercâmbio acadêmico com pesquisadores de outras instituições. Esse evento é voltado para alunos de pós-graduação, professores, pesquisadores e outros profissionais.

Já o XVIII Encontro de Iniciação à Pesquisa é voltado para alunos de graduação das instituições de ensino superior e professores pesquisadores. A iniciativa visa divulgar atividades de pesquisa realizadas pelos alunos dos cursos de graduação e avaliar os trabalhos desenvolvidos por alunos vinculados aos programas de iniciação científica.

Os dois eventos contemplam as seguintes áreas do conhecimento: Ciências Humanas , Ciências Jurídicas, Ciências da Vida, Ciências Exatas e Tecnológicas e Ciências Sociais Aplicadas. Os editais estão disponíveis no link http://www.unifor.br/encontros.