Pós-Graduação em Farmacologia da UFC realiza Escola de Altos Estudos

14 de maio de 2012 - 11:34

14/05/2012

Nos dias 21 e 22 de maio, o programa de Pós-Graduação em Farmacologia da Universidade Federal do Ceará realiza sua I Escola de Altos Estudos. O tema escolhido foi “New insights of molecular targets on basic and clinical oncology”. Com o objetivo de discutir conceitos relacionados à fisiopatologia do câncer visando o estabelecimento de novos alvos e o desenvolvimento de moléculas com potencial terapêutico, o evento contará com a participação do Dr. Yves Pommier do National Institute of Health dos Estados Unidos e do Prof. Rainer Fischer do Franhoufer Institute da Alemanha, além de cientistas brasileiros com contribuição relevante no tema.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 18 de maio de 2012 no site www.fisfar.ufc.br. O encontro será realizado no auditório do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) – Passaré, Fortaleza/CE (Av. Pedro Ramalho, nº 5.700). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (85)3366-8344 ou através do e-mail biotechcell.eventos@gmail.com.

Com informações do Departamento de Fisiologia e Farmacologia da UFC.