Comunicado sobre o pagamento de bolsas acadêmicas – Iniciação Cientifica, Mestrado e Doutorado – mês de março

2 de abril de 2012 - 11:09

02/04/2012

A Funcap informa aos bolsistas acadêmicos que:

1. Em função do prazo decorrido para recebimento das informações prestadas pelas IES do Ceará e conseqüente processamento interno, as bolsas de iniciação científica concedidas por esta fundação, referentes ao mês de março, serão pagas após o feriado da Semana Santa;

2. Todos os esforços que decorrem diretamente desta agencia de fomento necessários para dar celeridade ao pagamento das bolsas de mestrado e doutorado referentes ao mês de março, considerando o Edital nº01/2012, estão sendo realizados. Lembramos que o cadastramento e a entrega da documentação complementar do alunos devem ser feitos na fundação até o dia 11 de abril, nos termos do Edital 01/2012.