InfoBrasil 2012 começa na próxima semana

7 de março de 2012 - 18:26

07/03/2012

De 13 a 16 de março, Fortaleza sediará mais uma edição da InfoBrasil, evento do segmento de Tecnologia da Informação & Telecomunicação. Esse ano, o evento, que será realizado no Centro de Convenções, tem como tema “Gestão, TI e Negócios: Nordeste a bola da vez!”

Dentro da programação está XII Seminário E-GOV – Mídias Sociais, que ocorre nos dias 14 e 15 de março e conta com apoio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece). O evento é gratuito.

A palestrante principal, Silvia Sardinha, é diretora da Secretaria de Comunicação Integrada da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. O seminário vai abordar o uso das redes sociais nas ações governamentais e em campanhas educativas, debater as políticas públicas, projetos e práticas da área de comunicação, além de destacar os recursos de interatividade, o conteúdo e as ações institucionais do Governo Federal e a sua reaplicação nas esferas estaduais e municipais.

Outras informações podem ser obtidas no site http://www.infobrasil.inf.br/pagina/e-gov-midias-sociais, onde também devem ser feitas as inscrições.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Secitece.