Uece abre inscrições para Mestrado em Serviço Social

9 de janeiro de 2012 - 11:22

09/01/2012

A partir de hoje (9) até o dia 20 de janeiro a Universidade Estadual do Ceará está com inscrições abertas para a I turma do Curso de Mestrado Acadêmico em Serviço Social, Trabalho e Questão Social. Doze vagas estão sendo ofertadas. Os interessados devem se inscrever das 9h às 12h e das 14h às 17h na secretaria do curso, no Campus do Itaperi. O mestrado objetiva qualificar pesquisadores na área de serviço social, trabalho e questão social e fomentar o intercâmbio na área de Serviço Social, Trabalho e Políticas Públicas. O programa é multidisciplinar e é voltado para alunos egressos dos cursos de graduação em Serviço Social e de áreas de humanas e sociais. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3101-9754. Com informações da Uece.