Uece promove I Curso de Férias em Fisiologia

22 de novembro de 2011 - 19:04

22/11/2011

O Mestrado Acadêmico de Ciências Fisiológicas da Universidade Estadual do Ceará (Uece) promove, entre os dias 9 e 27 de janeiro, o I Curso de Férias em Fisiologia. Podem se inscrever alunos de graduação e recém-graduados de universidades de todo o Brasil, com interesse em ciências fisiológicas e farmacologia dos produtos naturais. Dezoito vagas estão sendo ofertadas. A carga horária de 90 horas (entre aulas teóricas e prática).

O curso conta com o apoio do Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB) da Uece e da Funcap. As inscrições podem ser feitas até amanhã, 23 de novembro.

O principal objetivo é permitir a familiarização com métodos experimentais empregados no ISCB para investigar os mecanismos fisiológicos, além de propiciar ao estudante uma visão crítica do trabalho científico. São oferecidas seis vagas para estágio no ISCB, com duração de 30 dias, sendo uma vaga por laboratório.

Mais informações no telefone (85) 3101-9814, no site www.uece.br/eventos/cferiasfisiologia, ou atrávés do e-mail cferiasfisiologia@uece.br