Secitece é homenageada nos 10 anos do Instituto Atlântico

11 de novembro de 2011 - 18:58

René Barreira receberá Troféu Atlântico – Categoria Expansão em reconhecimento à contribuição da Secretaria para o desenvolvimento do Atlântico no Ceará

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado (Secitece) receberá nesta sexta-feira (11) homenagem do Instituto Atlântico na solenidade em comemoração dos 10 anos da entidade.

O Troféu Atlântico – Categoria Expansão será entregue ao secretário René Barreira em reconhecimento à contribuição da Secretaria para o desenvolvimento do Atlântico no Ceará. René representará ainda o governador Cid Gomes no referido evento.

A solenidade em comemoração dos 10 anos do Instituto Atlântico será na sede da instituição (Rua Chico Lemos, 946 – Cidade dos Funcionários), a partir das 18 horas.

Instituto Atlântico – Fundado em 2001, atua na área de Tecnologia da Informação e Comunicação, com ênfase em pesquisa, desenvolvimento e inovação, bem como em projetos de desenvolvimento e consultoria, atendendo principalmente à indústria, governo e setor