Uece promove debate sobre mudanças climáticas, desastres naturais e prevenção de riscos

20 de outubro de 2011 - 18:43

20/10/2011

Hoje (20), das 15, às 18h, o Mestrado em Ciências Físicas Aplicadas da Universidade Estadual do Ceará (Uece), promove um debate sobre “Mudanças Climáticas, desastres naturais e prevenção de riscos: Contribuições para o semiárido nordestino”, com com exposições das produções científicas que abordam as contribuições das pesquisas locais para o desenvolvimento da região do semiárido nordestino. A iniciativa integra as celebrações da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2011, que teve início na segunda-feira (17) e prossegue até o dia 23 de outubro.

O evento será realizado no auditório Paulo Petrola, no Campus do Itaperi. Os professores Alexandre Araújo Costa (Uece), Emerson Mariano da Lima (Uece), Francisco de Assis de Sousa Filho (UFC), Antonio Jeovah de Andrade Meireles (UFC) e o pesquisador Eduardo Sávio Passos Rodrigues Martins (Funceme/UFC) irão coordenar o debate.

Outras informações podem ser obtidas na página do evento: http://www.uece.br/eventos/mudancasclimaticas/