Uece abre inscrições para Mestrado Profissional em Computação Aplicada

13 de setembro de 2011 - 18:13

EM 13/09/2011

Estão abertas até o dia 24 de setembro as inscrições para o Mestrado Profissional em Computação Aplicada (MPCOMP). Podem participar pessoas com diploma de graduação plena ou tecnológica reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) com áreas de conhecimento relacionadas ao MPCOMP. As aulas começam no dia 10 de outubro de 2011 e prosseguem até 30 de setembro de 2014.

Os formulários de inscrição estão disponíveis no site www.uece.br/mpcomp.O Mestrado Profissional em Computação Aplicada é uma realização da Universidade Estadual do Ceará (Uece), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e conta com a parceria do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Uece (IEPRO).