UFC e FGV promovem V Encontro CAEN – EPGE de Políticas Públicas e Crescimento Econômico

18 de julho de 2011 - 17:12

O Curso de Pós-Graduação em Economia CAEN da Universidade Federal do Ceará e a Escola de Pós-Graduação em Economia – EPGE da Fundação Getúlio Vargas , promovem, nos dias 15 e 16 de setembro, o V Encontro CAEN – EPGE de Políticas Públicas e Crescimento Econômico. O evento objetiva mobilizar a comunidade acadêmica em torno de questões relevantes nas áreas de crescimento econômico e políticas públicas.

Podem participar professores, pesquisadores, alunos de graduação, alunos de pós-graduação, técnicos de órgãos públicos e interessados em metodologia de econômica aplicada. As inscrições estão abertas até 05 de agosto e só podem ser feitas on-line. A confirmação será feita mediante envio de e-mail pela comissão organizadora do evento. A ficha de inscrição deve ser enviada para o endereço eletrônico: \n // –>inscricoesvencontrocaenepge@caen.ufc.br

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (85) 3366-7751/ (85) 3243-3645.

O prazo para submissão de trabalhos também termina no dia 05 de agosto. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar duas cópias do artigo (uma sem identificação dos autores em nenhuma página e outra com identificação) para o e-ail: \n // –>inscricoesvencontrocaenepge@caen.ufc.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .