Ministro Aloizio Mercadante abre XI Conferência Anpei de Inovação Tecnológica

20 de junho de 2011 - 16:41

Do MCT

O ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, participa hoje (20), da sessão solene de abertura da 11ª Conferência Anpei de Inovação Tecnológica, que acontece em Fortaleza (CE). O evento, que vai até quarta-feira, dia 22, reunirá membros da comunidade de pesquisa, desenvolvimento e inovação do país e do exterior – entre empresários, pesquisadores, consultores, acadêmicos, jornalistas e outros interessados no campo da inovação.

A XI Conferência Anpei tem como tema “Redes de Inovação e Cadeias Produtivas”. Será realizada no Centro de Convenções de Fortaleza e conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), do Sebrae, da Universidade de Fortaleza (Unifor), do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Ceará.

A conferência tratará de um conjunto de pautas relativas à atualidade científica e tecnológica nos mais diferentes campos do conhecimento, em especial o desenvolvido pela indústria nacional e regional. Durante três dias, a capital cearense será o centro das atenções de todos aqueles que pensam a inovação e, por conseqüência, o futuro das diversas áreas da atividade humana no Brasil.

Serviço

11ª Conferência Anpei de Inovação Tecnológica

Local: Centro de Convenções de Fortaleza (CE)

Horário: 14h

Mais informações: www.anpei.org.br