Redenit-CE abre inscrições para Curso Intermediário de Propriedade Intelectual no IFCE

16 de junho de 2011 - 16:39

A Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica do Ceará (Redenit-CE) abriu inscrições para mais uma turma do Curso Intermediário de Propriedade Intelectual. A iniciativa tem como objetivo apresentar as técnicas de prospecção de informações tecnológicas em bases de patentes gratuitas, planejamento de pesquisa, estratégias e práticas de busca.

As aulas serão ministradas de 28 a 30 de junho na sala de videoconferência do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), em Fortaleza. Pesquisadores, empresários, gestores e membros de núcleos de inovação tecnológica podem participar. O único pré-requisito é ter feito o Curso Básico de Propriedade Intelectual. Os participantes receberão certificado emitido pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Os interessados podem se inscrever no site www.redenitce.com.br . Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail \n // –>atendimento@redenitce.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou pelo telefone (85)3101-9667

Sobre a Redenit-CE

A Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica do Ceará (Redenit – CE) foi criada em conformidade com as leis de inovação existentes e visa organizar e estimular a parceria entre os Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) das Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs), públicas e privadas do Estado. Além disso, tem como objetivo identificar e gerar estratégias para que a grande quantidade de pesquisas desenvolvidas pelas ICTs cearenses transforme-se em inovação e negócios, contribuindo para o desenvolvimento, a proteção e a transferência da inovação tecnológica para o mercado.