Redenit-CE promove Curso Básico de Propriedade Intelectual no Instituto Centec

10 de junho de 2011 - 19:45

Com informações da assessoria da Redenit-CE

Nos dias 15 e 16 de junho, a Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica do Estado do Ceará (Redenit-CE) promove, no Instituto Centec, o Curso Básico de Propriedade Intelectual. O curso é gratuito e tem como público-alvo pesquisadores e membros de equipe de pesquisa, empreendedores, gestores e membros de Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) das Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs)do Ceará.

A proposta da Redenit-CE é realizar cursos básico e intemediário mensalmente, e em diferentes instituições vinculadas, com o objetivo de facilitar a participação dos pesquisadores e demais interessados e disseminar a cultura da inovação e proteção do conhecimento no Estado.

O Curso Básico de Propriedade Intelectual aborda conceitos relacionados ao direito autoral, patentes, programas de computador, marcas, desenho industrial, indicação geográfica, cultivares, noções de informação e prospecção tecnológica, gestão e transferência de tecnologia.

Serviço

Curso Básico de Propriedade Intelectual

Data: 15 e 16/06/2011

Horário: 08h30 às 17h

Carga-horária: 16h

Certificado: Será conferido certificado pela Pró-reitoria de Extensão da Uece para participantes com pelo menos 75% de presença.

Local: Sala de Vídeo Conferência do Instituto Centec – Rua Silva Jardim, 515 – José Bonifácio.

Vagas: 40

Inscrições gratuitas através no site http://www.redenitce.com.br/?g=/eventosecursos&id=46

Informações: Redenit-CE: (85) 3101-9667 / \n // –>atendimento@redenitce.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Instituto Centec/Nitec: (85) 3066-7060 / \n // –>nitec@centec.org.br