Seminário de Educação Profissional e Tecnológica do Ceará será realizado nos dias 13 e 14/06

2 de junho de 2011 - 19:35

Com informações da Secitece

Nos dias 13 e 14 de junho, será realizado, no BNB/Passaré, o “Seminário de Educação Profissional e Tecnológica: Novos Desafios para o Desenvolvimento do Ceará”. Durante o evento, será traçado o “Plano Integrado de Educação Profissional e Tecnológica do Estado do Ceará – 2011 – 2014”. A iniciativa é da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece).

“Queremos com o Seminário coletar subsídios para um Plano Estadual que fomente a Educação Profissional e Tecnológica de qualidade e fortaleça as redes e os sistemas educacionais do Ceará”, explica o secretário da Secitece, René Barreira.

Gestores, docentes e servidores que atuam em áreas relacionadas irão participar do evento, que objetiva avaliar as ações, diretrizes e projetos já executados e elaborar novas estratégias para o quadriênio 2011-2014. Estarão presentes também conselhos profissionais e da sociedade civil e representantes dos setores produtivos.

Serviço

Evento: “Seminário de Educação Profissional e Tecnológica: Novos Desafios para o Desenvolvimento do Ceará”

Data: 13 e 14 de junho de 2011, a partir das 8h30

Local: BNB/Passaré