Unifor abre inscrições para XI Encontro de Pós-Graduação e Pesquisa

1 de junho de 2011 - 19:33

Estão abertas, até 17 de julho, as inscrições para o XI Encontro de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade de Fortaleza (Unifor), que será realizado de 17 a 21 de outubro. O evento tem como objetivos divulgar os programas de Pós-Graduação Stricto Sensu e Lato Sensu da universidade, as atividades as atividades de pesquisa realizadas por alunos de pós-graduação, promover a integração ensino-pesquisa entre os corpos discente e docente e incentivar o intercâmbio acadêmico com pesquisadores de outras instituições de ensino superior.

O edital está disponível no endereço eletrônico www.unifor.br/encontros

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3477.3285 ou através dos e-mail \n // –>epgp@unifor.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. e \n // –>dpgss@unifor.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.