Geopark Araripe participa de Semana Meio Ambiente promovida pela UFC Cariri

31 de maio de 2011 - 19:31

Da Assessoria de Comunicação do Geopark Araripe

Alunos do curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional Sustentável da Universidade Federal do Ceará (UFC- Cariri) promovem a Semana do Meio Ambiente de 06 a 08 de junho. O evento será realizado no campus da UFC Cariri, em Juazeiro do Norte.

O Geopark Araripe irá participar promovendo debates e montando um estande temático com exposição de materiais e de banners instituicionais na Feira do Meio Ambiente, que será realizada no dia 07.

A semana é aberta ao público em geral. Para se inscrever é necessário levar três garrafas PET.

06/06 – Abertura e Diálogo sobre Novo Código Florestal

07/06 – Manhã- Mesa redonda Saúde e meio ambiente e a Oficina de Biojóias

Tarde- Feira sobre meio ambiente com estandes do Geopark Araripe, Semasp, Associação de Catadores e ICMBio.

Noite- Continuação da Feira Meio ambiente e Mesa Redonda: Perspectivas do Desenvolvimento Sustentável

08/06 – Manhã– Mesas redondas Agroecologia e Permacultura.

Tarde – Filmes e debates, documentário Chapada do Araripe, documentário Lixo Extraordinário, documentário Rio Grangeiro

Noite – Show de encerramento