InfoBrasil 2011 promove workshop sobre marketing digital

25 de abril de 2011 - 18:59

Com objetivo de auxiliar empresários e interessados na área a obterem sucesso utilizando a Internet, a InfoBrasil 2011 realizará o workshop Marketing Digital. O evento é dividido em três módulos, sendo os módulos I e II sobre “vendas.com”, ministrados pelo palestrante Conrado Adolpho, um dos maiores especialistas em marketing digital e autor do Best Seller “Google Marketing, o Guia Definitivo do Marketing”; e o módulo III com o tema “compras coletivas”, ministrado pelo diretor executivo da Iativa Tecnologia, Honório Melo, e pela representante da Restalo (Espanha), Gabriela Gil Pose.

Durante o evento, serão abordados temas como as transformações do modelo econômico ocorridas nos últimos anos, o comportamento do consumidor digital e a influência que a tecnologia exerce sobre esse público. O workshop é um dos destaques da programação da InfoBrasil 2011, que ocorrerá no Centro de Convenções do Ceará, entre os dias 26 e 29 de abril.

Além do workshop, Conrado Adolpho também realizará na InfoBrasil 2011 a palestra “Como montar uma empresa digital e ganhar dinheiro na internet”, no dia 28 de abril, às 18 horas, no auditório do Bloco B do Centro de Convenções.

Sobre a InfoBrasil

Em 2011, a InfoBrasil será realizada pelo Instituto de Inclusão Digital InfoBrasil (IIID) e pelo Instituto Brasileiro de Qualidade & Gestão Pública (IBQGP), com o importante apoio de parceiros como a 2LA Eventos, o Sebrae, o Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza, dentre outros.

Outras informações em www.infobrasil.inf.br