Escola de Saúde Pública do Ceará promove seminário sobre atenção psicossocial

18 de abril de 2011 - 18:56

Nos dias 29 e 30 de abril, a Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) promove o Seminário Cearense sobre Supervisão Clínico-Institucional no Sistema Único de Saúde (SUS). O evento é realizado através de parceria entre a Coordenadoria de Pós-Graduação de Atenção à Saúde da ESP-CE e do Núcleo de Atenção à Saúde Mental (Nusam) da Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa).

O objetivo do seminário é promover a formação de profissionais de saúde que atuam em serviço ou ação de atenção psicossocial, álcool e outras drogas no Estado. Durante o encontro será apresentado e discutido o Projeto de Implantação da Escola de Supervisores Clínico-Institucionais do Ceará.

A iniciativa é voltada a profissionais de saúde que estejam atuando em serviço ou ação de atenção psicossocial, álcool e outras drogas no Estado do Ceará; docentes, especializandos, mestrandos e doutorandos da área de saúde mental; usuários, familiares e demais componentes do controle social. Estão sendo oferecidas 150 vagas. As inscrições devem ser feitas pelo site da ESP-CE (www.esp.ce.gov.br), de 18 a 24 de abril.

Data: 29/04/11

Local: Auditório Ciro Gomes – Escola de Saúde Pública do Ceará

18h – Coquetel e Apresentação Artística

18h30 – Cerimônia de Abertura