Instituto Atlântico promove debates sobre inovação na próxima segunda

6 de abril de 2011 - 18:47

Na próxima segunda-feira, 11 de abril, o Instituto Atlântico realiza vários debates sobre inovação, propriedade intelectual e fontes de fomento. O “Innovation Day” irá reunir pesquisadores e profissionais que são referência na área de Tecnologia da Informação (TI). A Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), a Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica do Ceará (Rede NIT) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social participam do evento.

A programação começa às 8h40, com a fala do gerente comercial do Instituto Atlântico, Francisco Siqueira. Em seguida, às 8h, o superintendente da instituição, José Francisco Moreto, fará palestra sobre inovação tecnológica.

Às 10h, Luiz Eduardo Tavares, coordenador técnico da Rede NIT Ceará, falará sobre propriedade intelectual e, sua importância para a inovação e, às 13h30, o coordenador de Inovação da Funcap, Augusto Guimarães, abordará o tema Linhas de fomento para projetos inovadores da fundação”.

Às 14h30, Irece Fraga, do Bndes, fala do apoio financeiro a projetos inovadores do Fundo Tecnológico (Funtec). O evento será encerrado com uma mesa-redonda para encaminhamento dos temas debatidos.

Serviço

Innovation Day – debates realizado pelo Instituto Atlântico sobre inovação, propriedade intelectual e fontes de fomento

Data: 11/04/2011

Horário: a partir de 8h30

Local: Instituto Atlântico – rua Chico Lemos, 946 – Cidade dos Funcionários.

Inscrições gratuitas pelo e-mail \n // –>innovationday@atlantico.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Outras informações em http://desimbloglio.blogspot.com/