Grupo de Gestores de Tecnologia da Informação e da Comunicação do Ceará participa da InfoBrasil

1 de abril de 2011 - 18:42

Da InfoBrasil

O Grupo de Gestores de Tecnologia da Informação e da Comunicação do Ceará (GGTIC) confirmou presença na InfoBrasil 2011, onde promoverá o II Encontro Anual do GGTIC, com uma programação voltada para negócios e direcionada para os executivos da região. Durante o encontro, empresas líderes de mercado vão explorar temas de interesse do setor no ciclo de palestras GGTIC, que contará com a participação da Aliz, Decatron, Converge TI, Neoris, Synapsis, Totvs, Vivo e Oi.

O Grupo, formado por 40 gestores de TI das principais empresas do Ceará, apresentará ainda em seu estande uma série de cases de sucesso a partir do uso da tecnologia. Entre as empresas que apresentarão relatos de projetos, estão: Hapvida, EIT, Vicunha, Expresso Guanabara, Grupo Marquise e o Grupo J. Macêdo.

Encerrando a programação do GGTIC na InfoBrasil 2011, será realizado um jantar temático de confraternização que reunirá 40 fornecedores de TI & Telecom, 40 gestores de TI das principais empresas e 40 executivos de empresas locais, uma oportunidade de fazer networking e fechar grandes negócios.

Serviço

InfoBrasil,TI & Telecom 2011

Período: 26 a 29 de abril de 2011

Local: Centro de Convenções do Ceará

Informações: www.infobrasil.inf.br ou (85) 3275-2033