CNPq premia a divulgação científica

12 de março de 2009 - 17:03

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq lança o 29º Prêmio José Reis de Divulgação Científica, que premia iniciativas que contribuam significativamente para tornar a Ciência, a Tecnologia, a Pesquisa e a Inovação conhecidas do grande público.

Este ano, a modalidade escolhida é “instituição” e a premiação consiste em diploma e troféu à instituição ou veículo de comunicação agraciado, bem como passagem aérea e hospedagem para permitir que seu dirigente participe da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), a ser realizada na Universidade Federal do Amazonas.

Os trabalhos devem ser enviados ao CNPq – Serviço de Prêmios – SEPN 507 – Bloco B, sala 203, Brasília –DF – 70740-901. A data limite para inscrição é 11 de maio de 2009 e quaisquer informações que se façam necessárias podem ser obtidas no e-mail: prê \n // –>mios@cnpq.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .