FAFIDAM/Uece realizará workshop sobre recursos hídricos

13 de março de 2013 - 16:29

A Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), unidade da Universidade Estadual do Ceará (Uece) em Limoeiro do Norte, a Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE) realizarão o I Workshop sobre Recursos Hídricos do Vale do Jaguaribe, com o subtema “Bacias Hidrográficas em áreas Semiáridas: dinâmicas e gestão”. O evento será sediado em Limoeiro do Norte, no período de 20 e 21 de março de 2013.

O objetivo principal é criar um ambiente onde profissionais possam trocar experiências, ampliar o conhecimento para a busca da sustentabilidade em bacias hidrográficas incentivando o uso racional, social e sustentado, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população.

A partir de experiências vivenciadas de profissionais e pesquisadores das mais diversas áreas do conhecimento, o I Workshop sobre Recursos Hídricos do Vale do Jaguaribe pretende despertar a consciência ambientalista, mobilizando a sociedade com informações, conceitos e aplicações.

Mais informações com Cleuton Almeida da Costa, pelos telefones (88) 8811.0954 e (88) 9985.4326, ou na FAFIDAM: (88) 3423.6962.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Uece