Fiocruz lança Chamada Pública para Mestrado Profissional em Saúde da Família

30 de agosto de 2011 - 17:57

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) lança, no dia 1º de setembro, em Fortaleza, a Chamada Pública para o Mestrado Profissional em Saúde da Família. O curso é organizado em rede e já foi aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Cem vagas serão ofertadas e distribuídas entre Fiocruz, Universidade Estadual do Ceará (Uece), Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A solenidade de lançamento da Chamada Pública, que será realizada no Auditório Ciro Gomes, na Escola de Saúde Pública do Estado do Ceará (Avenida Antonio Justa, 3161 – Meireles), contará com a presença do presidente da Fiocruz, Paulo Gadelha, de reitores das universidades envolvidas e de secretários de saúde dos estados e municípios beneficiados.

Chamada Pública para seleção do Mestrado Profissional em Saúde da Família
Data: 1º de setembro de 2011
Horário: 10h
Local: Auditório Ciro Gomes – Escola de Saúde Pública do Estado do Ceará(Avenida Antonio Justa, 3161 – Meireles)