Últimos dias para inscrição online da 63ª Reunião Anual da SBPC

20 de junho de 2011 - 16:42

Da SBPC

Termina no dia 28 de junho o prazo para inscrição online da 63ª Reunião Anual da SBPC, que será realizada de 10 a 15 de julho de 2011, na Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia (GO). Os interessados devem acessar o site www.sbpcnet.org.br/goiania, onde constam as instruções e os valores para a inscrição. Quem não se inscrever pela internet ainda poderá se inscrever, mas somente durante o evento, na secretaria da SBPC.

A inscrição é necessária apenas para aqueles que querem receber a programação impressa ou participar de um dos 87 minicursos, cujos temas são de interesse tanto de estudantes de graduação e pós-graduação como de professores da rede pública de ensino básico e técnico. As vagas são limitadas.

Para as demais atividades, não é necessário se inscrever. Qualquer pessoa pode participar da programação científica que contará com 148 atividades, entre conferências, mesas-redondas, simpósios e encontros. O evento contará ainda com três programações paralelas: a ExpoT&C, exposição de ciência e tecnologia; a SBPC Jovem, voltada para estudantes do ensino básico e técnico; e a SBPC Cultural, mostra da cultura regional. Haverá ainda cinco sessões de posteres para apresentação de 5.015 trabalhos de pesquisa ou de experiências de ensino-aprendizagem, além daqueles previstos no Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFG (CONPEEX 2011).