FUNCAP divulga resultado do julgamento de bolsas stricto sensu

27 de maio de 2009 - 17:46

787 bolsas stricto sensu serão distribuídas para os programas de pós-graduação do Ceará.

A Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FUNCAP) aprovou a distribuição de 787 bolsas stricto sensu para os programas de pós-graduação do Ceará. Ao todo, serão beneficiados 69 cursos de mestrado e 34 de doutorado das universidades localizadas no estado do Ceará (UFC, Uece, UVA, Urca, Unifor e Ifet – ex-Cefet).

Serão 564 bolsas de mestrado e 223 de doutorado. O programa de bolsas representa um extraordinário esforço do governo do estado do Ceará para aprimorar a qualidade e a massa crítica da sua pós-graduação, tendo em vista a formação de recursos humanos de alta qualificação para suprir as demandas do estado.

Indicação dos bolsistas via formulário on-line 16 a 25 de março de 2009
Entrega de documentação complementar na sede da FUNCAP 17 a 26 de março de 2009