Ciências Médicas inscrevem para mestrado e doutorado

18 de dezembro de 2008 - 18:04

Qui, 18 de Dezembro de 2008 10:25

Fonte: UFC

A Faculdade de Medicina da UFC inscreve até 19 de dezembro de 2008 e de 5 a 9 de janeiro de 2009 para seleção de mestrado (nove vagas) e doutorado (oito vagas) em Ciências Médicas.

As linhas de pesquisa disponíveis são: Doenças infecciosas e parasitárias; Farmacologia clínica; Doenças crônico-degenerativas; Patogênese das doenças imunoinflamatórias; e Epidemiologia e avaliação em saúde.

Os candidatos devem ter formação superior na área Biomédica ou outras áreas de interesse para Medicina (Medicina; Medicina Veterinária, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Biologia; Microbiologia, Biomedicina, Fisioterapia e outros).

A taxa de inscrição é de R$ 7,27. A secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas fica na Rua Costa Mendes, 1608, 4º andar – Rodolfo Teófilo – CEP: 60430-140. Acesse o edital no endereço: www.ufc.br , link “Editais e Licitações”.