Inscrições para seleção de estagiários foram prorrogadas

8 de novembro de 2018 - 11:40

A Funcap informa que o prazo para as inscrições do processo seletivo para estagiários(as) de nível superior foi prorrogado até o dia 23 de novembro. Há vagas disponíveis nas seguintes áreas: Direito, Administração de Empresas, Biblioteconomia, Recursos Humanos, Jornalismo/Publicidade/Letras, Secretariado Executivo e Ciências da Computação.

Para participar, os estudantes devem atender as as seguintes condições: estar cursando regularmente o curso superior na área determinada, ter obtido, em pelo menos 80% das médias finais das disciplinas cursadas, notas não inferiores a 7 e ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos.

A seleção será feita por entrevista e análise do currículo e do histórico escolar e. A carga é de quatro horas (manhã ou tarde) diárias de segunda a sexta-feira e a remuneração compreende bolsa de R$ 671,95 e vale-transporte de até R$ 60,00.

As inscrições podem ser feitas das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30, no Serviço de Protocolo da Funcap, na Avenida Oliveira Paiva, nº 941, Cidade dos Funcionários.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO

– cópia do CPF;

– cópia da carteira de identidade;

– comprovante de que o(a) aluno(a) encontra-se regularmente matriculado(a) no curso referente à área desejada;

– histórico escolar do curso atualizado pelo menos até o 1º semestre de 2018, demonstrando que pelo menos 80% das médias
finais das disciplinas cursadas, foram notas não inferiores a 7,0, além do total do número de créditos já cursados;

Curriculum vitae com foto.

 

ÁREAS E NÚMERO DE VAGAS

Direito 2

Administração de Empresas 2

Biblioteconomia/Arquivologia 2

Recursos Humanos 1

Jornalismo/Comunicação Social/Letras 2

Secretariado Executivo 2

Ciências da Computação 2

Gestão de Políticas Públicas 2